Procurando por:

Rolinhos de salmão com pepino

Ingredientes:
– Cream cheese light ou creme de ricota light
– 1 pepino largo
– um pouco de dill fresco picado (dill combina muito com salmão, mas pode ser outro tempero)
– um pouco de salmão defumado (ou algum resto de salmão assado que tenha restado na geladeira!)

Modo de preparo:

Misture o dill picado com o salmão defumado (se for comprado em tiras, corte em pedaços pequenos) e o cream cheese. Corte o pepino na horizontal com a ajuda de um DESCASCADOR DE ALIMENTOS, isso vai tornar tudo mais fácil e as fatias vão ficar bem finas e fáceis de enrolar. Passe o recheio em toda a extensão de cada fatia e enrole. Pronto!

Não tempo de cozedura mas o site exige que se insira por isso adicionamos o algarismo \”1\”

Bom apetite

Massa Esparguete com Frango do Campo e Molho de Tomate

Deliciosa Massa de Esparguete com Frango do Campo e Molho de Tomate

Passo-a-Passo

  1. Separe os brócolos em raminhos, lave e escorra.Encha 1 tacho com água e leve ao lume. Quando a água ferver, tempere com sal e introduza os raminhos de brócolos. Deixe cozer destapados até estarem macios. Retire os brócolos com uma escumadeira e introduza na mesma água o esparguete. Deixe cozer até estar al-dente.

    Descasque a cebola e pique-a finamente. Esborrache os dentes de alho e pique-os. Lave o talo de aipo, tire-lhe os fios e corte em fatias finas.
    Deite o azeite num tacho, leve ao lume e adicione os dentes de alho, depois a cebola picada, o aipo e a folha de louro. Deixe cozinhar sobre lume moderado, mexendo de vez em quando. Limpe o tomate de pele e sementes, pique-o em pedaços e junte ao cozinhado.

    Deixe o tomate cozinhar até estar macio e regue com o vinho branco. Tempere com sal e pimenta e deixe ferver um pouco até apurar. Adicione 4 a 5 folhas de manjericão fresco, retire do lume e triture com a varinha mágica. Adicione o frango desfiado e leve de novo ao lume até levantar fervura.

    Escora o esparguete e sirva-o com o frango em molho de tomate, enfeitado com as azeitonas pretas e folhas frescas de manjericão. Acompanhe com os brócolos cozidos.

    Dicas: Em vez de fazer o molho de tomate, use um frasco de molho de tomate com manjericão.

Bolo da Caneca de Oreo

O Bolo da Caneca de Oreo mais fácil do mundo

Passo-a-Passo

  1. Preparação:
    Coloque chocolate branco e leite numa caneca e leve ao microondas durante 30 segundos, para que o chocolate derreta ligeiramente. Depois misture até ficar homogéneo.Esmague as bolachas Oreo num processador de alimentos. Reserve, de parte, uma colher de sopa de Oreos esmagadas para decorar no final. Misture o resto das bolachas com o leite e o chocolate branco. Adicione o fermento em pó e misture até ficar homogéneo.

    Leve ao microondas durante três minutos. Por fim, retire do microondas e decore com chantili e as restantes bolachas Oreo esmagadas.

Pin It on Pinterest

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.